topo_videos

Vídeos

Testemunho cristão na Palestina: “Ame seus inimigos”

Daoud Nassar, cristão árabe cuja família vive há gerações em uma pequena propriedade (Tent of Nations) em Belém, Palestina, explica como o Estado de Israel tenta, desde 1991, expulsá-los dali, e como a resistência pacífica e os trabalhos que realizam, especialmente com crianças (cristãs, muçulmanas e judias), são um testemunho de Jesus. “Ame seus inimigos” é o slogan que adotaram e o nome desse vídeo.

O trabalho missionário no mundo muçulmano

Nessa entrevista de 20 minutos, Marcos Amado fala sobre como é ser uma testemunha de Cristo no mundo muçulmano. Como deve ser o preparo? Quais os riscos? Como deve ser a abordagem? Mito ou verdadade? Relatos e curiosidades de quem atuou 23 anos fora do País.

Ismael e o Deus soberano

Exposição bíblica de 35 minutos de Marcos Amado que trata das promessas de Deus ao que muitos entendem ser “o filho da outra”. Foram Ismael e sua descendência amaldiçoados por Deus?Nossa Teologia pode estar equivocada e nossos preconceitos podem atrapalhar a pregação do evangelho a todas as nações?

Realidades que afetam a Missão no Século XXI

Em menos de 1 hora, você assiste aos 8 breves vídeos de Marcos Amado e tem um entendimento inicial do que significa Missão e Missões. Também conhece algumas correntes missiológicas e percebe que a abrangência do tema vai além de falar de Jesus a povos não alcançados.

Conhecendo o Islã

De forma objetiva, essa série de 10 vídeos curtos (cerca de 5 minutos cada um) explica o que é o Islã e desmistifica alguns pré-conceitos que os cristãos evangélicos têm a respeito dos muçulmanos. Além disso, fala das origens dessa religião e aponta as bases do que creem.

0