em Blog
img_blog38

Congresso Brasileiro de Missões (CBM) ganha versão on-line

Gratuito, evento acontece nas noites de 20 e 21 de outubro pelo YouTube

A Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB) realiza, nos dias 20 e 21 de outubro, uma versão on-line do Congresso Brasileiro de Missões (CBM), evento que, até então, só acontecia presencialmente. As transmissões de ambos os dias (cada uma terá em torno de 2 horas) acontecem a partir das 19h45 no canal do YouTube da AMTB, e a participação é gratuita.

“A oitava versão do congresso aconteceria este ano em Águas de Lindóia (SP), mas, em função da pandemia, adiamos a versão presencial para outubro de 2021”, explica Rodrigo Gomes, Diretor Executivo da AMTB. “O CBM Live, como estamos chamando o evento de agora, permitirá que tenhamos um tempo juntos e continuemos a pensar em Missões e Reino de Deus pelos meios digitais”, completa.

Na noite de 21 de outubro, o programa conta com louvor, testemunhos de dois missionários, palestras de Ronaldo Lidório (missionário da APMT e da WEC Brasil) e de Renaut Van Der Riet (pastor da igreja Mosaic). Na noite seguinte (21), acontece um debate cujo tema é “A Igreja brasileira e o envio de missionários transculturais”. A discussão tem como ponto de partida o artigo publicado pelo Martureo “Quais são as principais razões que impedem a Igreja brasileira de enviar mais missionários transculturais?”, e estão confirmadas as participações de Bertil Ekström, Chun Chung, Katsue Takeda e Marcos Amado.

Apesar de não ser obrigatória a inscrição, ao preencher o formulário neste link você recebe tanto o arquivo em PDF com o resumo da mensagem de Van Der Riet como a facilitação gráfica da mensagem de Lidório.

Em 2021, o Martureo se mantém como um dos patrocinadores do CBM!

Comments

Postagens Recomendadas
0