em Blog
michael-goheen2

Michael Goheen promove livro no Brasil

Autor de A Missão da Igreja Hoje esteve nos congressos do CTPI em Campinas e em João Pessoa

Um dos grandes pensadores e autoridades no campo da missiologia no mundo, o canadense Michael Goheen promoveu seu livro A Missão da Igreja Hoje no País no mês de agosto. A obra é um lançamento do Martureo em parceria com a Editora Ultimato, o Seminário Teológico Servo de Cristo e o Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas (CTPI). “É um grande prazer ver o conteúdo desse livro chegar em Português e contribuir, de alguma forma, para equipar a igreja brasileira para a Missão”, disse ele em uma das sessões de autógrafos que realizou no Revitalizar, congressos do CTPI para líderes cristãos que aconteceram em Campinas (20 a 22) e em João Pessoa (22 a 24).

Esse é o quarto livro que o Martureo publica junto com outros parceiros. “São títulos essenciais da bibliografia missiológica mundial que ainda não haviam sido traduzidos para o Português”, explica Marcos Amado, Diretor do Martureo. O Evangelho em uma Sociedade Pluralista, de Leslie Newbigin; De quem é a Terra Santa? – O contínuo conflito ente Israel e a Palestina, de Colin Chapman; e Budismo – Uma abordagem cristã sobre o pensamento budista, de David Burnett são os outros três já publicados.

Sobre A Missão da Igreja Hoje, Amado diz: “É uma leitura profunda e, a mesmo tempo, acessível, que tanto pode servir de base para um curso de Missões, como para o aprofundamento de todos aqueles que querem estar engajados na Missão de Deus”.

Quer saber mais sobre Missões?

Assista à série de vídeos Realidades que afetam a Missão no século XXI.

Comments

Postagens Recomendadas
0